1. Discord Support team Facebook l2central.info

Boas Valera a pena?

Discussion in 'Archive 2.0' started by RazBox, Dec 13, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. RazBox

RazBox User

boas pessoal , queria mais informaçoes sobre o jogo dai ter criado este topico.

bem sou viciado em mmoprg , sou louco pelos open beta porque? porque o jogo e novo e temos vantagens sobre os outros jogadores que entrarem daqui a 2 anos x)

gostaria de saber se este jogo valerà¡ a pena de experimentar dai me viciar? queria saber se o jogo tem bons graficos , muitas quests , sistema de matar muitos moobs para upar , ( upar durinho durante dias para passar um lvl chegando a um certo lvl ) .
    a class arqueira é fixe? o sistema de clans é porreiro?

mais uma coisa? haverà¡ sistema de war? como por exemplo duas naçoes a x contra a y cada uma a defender a sua naçao ou por exemplo muitos players contra players entrar num mapa que é so porrada :)

desculpem estas perguntas todas mas estou realmente a pensar em jogar e se começar preparem-se para me aturar sou viciado em teamp speak tambem :p

vah compz e com jogo a todos !

2. PrivateSlave

PrivateSlave User

boas, primeiro o servidor jà¡ abriu oficialmente, chegas facilmente a lvl 43 apenas com quests, a partir dai é mais grind, a nivel de pvp o l2 tem dos melhores sistemas de pvp de mmorpgs, o tipo de wars sà£o de clans vs clans nà£o hà¡ cà¡ façàµes para ninguém, depois tens claro as sieges, os pvps para os epicos etc...

3. Mandium

Mandium User

o que o l2 faz bem é ter bom mass pvp, e o melhor disso é alcançado nas castle sieges :d

4. RazBox

RazBox User

hum ok entao obrigado :) e ja agora que class me aconselham queria dps power mesmo nao quero saber de defesa quero mesmo aleijar muito tanto como pvp como pve

arqueiro é bom ?

privateslave ja es 99?

este jogo e pirata? nao e o oficial?

Last edited by a moderator: Dec 13, 2011
  5. PrivateSlave

PrivateSlave User

tens phantom ranger de arqueiro (dark elf) se queres o que tem mais p.atack, o humano é o mais balanceado, e o elf é o que tem mais atack speed.

e sim este servidor é oficial.

a sig é a gozar lol :p

6. RazBox

RazBox User

sendo assim vou escolher dark elf :) bem obrigado

e quanto aos servidores quantos existem e qual escolho?

7. MirrorPT

MirrorPT User

só existe 1

Thread Status:
Not open for further replies.