1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. useful

Informações do Server (Ainda ta vivo?)

Discussion in 'Portuguese' started by _Lui_, Dec 24, 2018.

1. _Lui_

_Lui_ User

Olá pessoal,

Estou com um grupo de amigos (CP) jogando o CLASSIC NA, porém estamos interessando em vir para o EU, aparentemente aqui as coisas funcionam, não é free, mas funciona :).

Por gentileza, me passem informações se ainda existe vida no server, se tem movimento ou já acabou, como está a economia, tem players Portugueses/Brasileiros jogando (tem clãs?), especificamente para os BRs que jogam aqui, tem Lag ou ta tranquilo? os drops estão conforme o L2wiki ou está ruim (editado), pergunto pois o NA está bem tenso, bem ruim mesmo nessa questão, principalmente as adenas, spoils são raros, enfim, COMPENSA jogar ainda o L2 Classic no EU?

Agradeço imensamente a atenção, obrigado mesmo, dependendo das informações, vamos ter um novo grupo por aqui :p ahhh passe informações tbm de como proceder quanto a questão de ser a primeira vez que vamos jogar aqui, primeira acc, li algo sobre 3euros o primeiro mês e deopis passa a 10, é isso mesmo? ou tem algo diferente?

2. BLlZER

BLlZER User

Existe mas a partir de 60+, porque muita gente aqui já estao mais alto nivel.

A economia está bastante saudável consegues arranjar gear C e B a bom preço.

Eu sou português e jogo com mais 2, nao conheço mais ninguém para ja.

Está tudo a funcionar direito conforme a wiki: https://l2wiki.com/classic/Main_Page

Segue este guia , mas basicamente tens 7 dias grátis, depois o primeiro mes custa 2€.

https://eu.4gameforum.com/threads/659482/

O meu clan está a recrutar e o nosso objetivo é ajudar novos jogadores, verifica aqui o post e o nosso discord:
    https://eu.4gameforum.com/threads/660024/

3. _Lui_

_Lui_ User

Muito obrigado o feedback, Agradeço a atenção :)

4. BLlZER

BLlZER User

Mais nada? Tava espera que tivesses mais duvidas ou no mínimo que confirmasses se ias jogar ou nao.
    Estou a perguntar porque é sempre bom encontrar mais povo para jogar, e pela tua resposta acho que este servidor nao te agradou muito?
    Boa sorte para o futuro :)

5. _Lui_

_Lui_ User

Na realidade não queria incomodar :)
    Pelo contrário, o servidor está agradando sim, as informações foram boas, mas como falei, não queria ficar incomodando, masssss se ta a disposição, lá vai...
    01 - No servidor NA o meu grupo de amigos está nos leveis 52 ~ 59, não foi muito fácil chegar lá nesses leveis, pois o servidor não tem o bonus das armas de 30 dias, o rate de adenas está errado, os drops também, está bem errado comparando com o L2WIKI, a pergunta é, para chegar no LV 52 ~ 55 no minimo está demorando? jogamos umas 5 horas por dia, players experientes, pergunto isso, pois como a maioria está 60+, vamos ficar por nossa conta srsrs.
    02 - Como funciona a utilização da DUAL BOX? é permitido? é só pagar duas ACC?
    03 - Existe algum fator "P2W" ? compra de box com itens por exemplo? no servidor NA é free, porém tem vendas de box, vip...
    04 - IMPORTANTE, os pets de summoners estão bugados? Pet de DARK AVENGER, NECROMANDER, dos 3 summoners, bug do tipo "GEO DATA", que o pet fica correndo atrás do mob e não ataca, até que o mob pare (STUN, ROOT), mesmo o PET tendo uma speed maior que o mob (ou player inimigo) o pet não ataca se não parar...
    05 - É possível jogar de summoners utilizando os beast soul shots? o drop de adenas dos mobs pagam ou o player fica com saldo negativo? creio que até o lv 52 não compensa utilizar o beast soul shot, após esse level a adena do mob já pagaria, é isso mesmo?
    06 - O drop dos books é dificil? No NA é mais fácil dropar uma arma full que um book especifico, por exemplo os livros de HASTE e DEATH WHISPER, ou encontram facilmente sendo vendidos por players? (há um preço justo).
    07 - Existem eventos sempre? do tipo de apoio no up de lv, aqueles de xp em dobro ou 50%, como são os eventos normalmente?
    08 - Conhece players brasileiros? pergunto pois quero saber se enfrentam problemas com LAG, isso é crucial, se existir lag, não tem como jogar, esse questionamento creio que não vai saber, é muito especifico.
    09 - Tem algum site ou forma de consultar quantos players estão ON LINE no momento no servidor?
    10 - Tem alguma recomendação de qual classe não fazer?
    11 - Existem suportes MAIN, por exemplo BD, SWS, WC, PP, ou geralmente são box?

12 - Por fim ME FALE UM PROBLEMA deste servidor, pois não estou achando ehheheh, ele está bem atrativo, mas seja sincero, quais os problemas dele, oque incomoda os players? acredite não vai ser pior que a NC WEST (servidor NA).

Realmente estamos interessados, creio que só passar esse período de festas (natal, ano novo, férias) e possivelmente iniciaremos, pelos eventos lá do NA terem se finalizados, pode ser que eu inicie já para testar, o clã tem vaga para low level? ou tem clã para low leveis?

Abraços e obrigado a atenção.

6. BLlZER

BLlZER User

Eu na minha sincera opinião e por experiência própria chegar a 40 demoras mais ao menos 7 dias. Depois chegar a 52 nao deves demorar mais que 2-3 semanas ou bastante mais rapido, por exemplo o meu clan as vezes faz clan arenas verifica no l2 wiki as rewards, mas basicamente saltei 8 levels, eu subi 2 levels por clan arena e normalmente fazemos 4 clan arenas de cade 2 em 2 semanas. Tirando isso devido aos boosts de ajuda que o server da acredito que nao demores muito a chegar a 52.

Sim e isso mesmo sem problema.

Nao, nenhuma mesmo.

Penso que nao, mas se fores ler aqui no forum tem la as patch notes todas, a ultima acho que foi a do antharas

Sim podes usar beast ss sem problema. A partir e 52 os mobs dropam 1k+adena por isso sim a partir de 40 podes começar a investir nisso

Nao sao fáceis mas eu também nao tenho sorte :p mas no mercado tens muita gente a vender sb's a preço justo. Por exemplo comprei o hex ontem a 1.3kk, apesar de ter tentado farmar durante 12 levels. Depende ha uns mais caros outros mais baratos mas rodam a volta do 1kk.

Eu jogo ha 2 messes e fizeram 2 eventos penso que devem fazer alguns por ano.

Nao conheço :(

Se existe eu nao sei

Normalmente SE ou PP porque a maior parte do povo usa como box

De pp nao, mas sws wc e bd literalmente vejo bastantes pessoas a procura porque e que falta sempre mais.

Os melhores do servidor sao 77,78,,79. Se queres fazer pvp e difícil nas sieges se nao tiver gear ou level, na inha opinião e a coisa mais difícil de lidar, este servidor tem 2 anos. Mas o pessoal neste servidor atualmente está numa fase de paz e nao tem havido muito high lvl pvp. Pelo pouco que li ha uns messes havia grandes pvps do lado azul vs vermelho mas agora o povo ta calminho.

O clan esta aberto a qualquer pessoa e nível, o clan e uma academia, de um outro clan bastante mais alto. O objetivo desta academia e ajudar novos jogadores para depois no futuro juntar ao clan principal, Spectre da aliança Hydra.

Abraços e obrigado a atenção.