1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Discord Support team Facebook l2central.info

Bora pessoal!

Discussion in 'Archive 2.0' started by Mandium, Dec 6, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Mandium

    Mandium User

    Joined:
    28.11.11
    Messages:
    30
    Likes Received:
    0
    nà£o sei, a ncwest fodeu o jogo com a shop deles. isso n tem perdà£o. isto até tem desculpa :\
     
  2. murkiness

    murkiness User

    Joined:
    05.12.11
    Messages:
    6
    Likes Received:
    0
    pensava eu que ia ficar de fora da estreia (visto nao ter o meu pc comigo) mas afinal isto nao foi para frente. mal vi que o launcher era via web soube logo que ia dar merda xd
     
  3. kunieda

    kunieda User

    Joined:
    02.12.11
    Messages:
    24
    Likes Received:
    0
    anda hà¡ jà¡ semanas a fio um individuo, a deambular enquanto aguarda em extase por participar em tamanha inauguraçà£o digna de uma celebraçà£o sem precedentes, para findar a sua espera em tamanha amargura e desilusà£o...

    sucintamente, apanhei tamanho barrote pelas trombas que me deu uma vontade imensa de partir esta porra toda. como nà£o sou apologista de actos violentos, vou agir como um verdadeiro português - vou ver o resto do jogo do benfica e mamar umas jolas fresquinhas!
     
  4. Blizer

    Blizer User

    Joined:
    25.11.11
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
    boas também sou português, 5 horas e ainda nà£o podemos jogar :(
     
  5. Mandium

    Mandium User

    Joined:
    28.11.11
    Messages:
    30
    Likes Received:
    0
    consigo tolerar isto. ao menos aqui n se vendem items 1 dao 30% de hp e mp xd
     
  6. Blizer

    Blizer User

    Joined:
    25.11.11
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
    yep, por acaso a shop destes gajo é toleravel, a do ncewest é tao op :/
    vou ver outra serie enquanto espero.
     
  7. Mandium

    Mandium User

    Joined:
    28.11.11
    Messages:
    30
    Likes Received:
    0
    e eu vou po bf3, ja tou mesmo bored
     
  8. mertainer

    mertainer User

    Joined:
    28.11.11
    Messages:
    117
    Likes Received:
    0
    eu vou... >_< pa shoutbox do clan falar sozinho >:
     
  9. DeZZ.pt

    DeZZ.pt User

    Joined:
    04.12.11
    Messages:
    23
    Likes Received:
    0
    à‰ preciso ser-se burro para falhar tantas vezes num só dia... jà¡ nà£o estou a curtir estes nabalhàµes.. parece que nà£o pensam.. só està£o a estragar a imagem deles.
    parece que é um server private... nà£o parece nada oficial nem profissional enfim.
     
  10. psycadelic

    psycadelic User

    Joined:
    06.12.11
    Messages:
    15
    Likes Received:
    0
    isto é mesmo vergonhoso, para um servidor "oficial" que é o que eles dizem, isto foi a pior abertura de sempre no mundo de jogos!

    fazem o evento de 1 semana para o jogador mais rapido a subir, depois so entram as prestaçàµes para o servidor(logo uma desvantagem para os outros que entram por fim), os que ficaram de fora com problemas ao iniciar nem suporte deram, agora pararam o servidor após 2 horas....

    do tipo:
    os que ja và£o em lvl 20 ou 30 continuam e os restantes que conseguirem entrar começam do 0.....

    epà¡ ao menos que façam de novo um reset que seja igual para todos...
     
    Last edited by a moderator: Dec 8, 2011
  11. mertainer

    mertainer User

    Joined:
    28.11.11
    Messages:
    117
    Likes Received:
    0
    na deves ter tado no dia um de muitos jogos. entao aion as 1as semanas foram bonitas.

    os jogadores entram 500 a 500 para as pessoas terem monstros que matar - se tivesses tado no shillen no dia 1 tinhas reparado que na conseguias matar nada porque tava muita gente e antes de veres o npc ja tava morto.
     
  12. psycadelic

    psycadelic User

    Joined:
    06.12.11
    Messages:
    15
    Likes Received:
    0
    para tua informaçà£o ja foi beta tester de muitos jogos... sei que fica muito overloaded mas é preferivel entrarem todos, do que ficar-mos pelo forum a espera que aconteça um milagre....
     
  13. mertainer

    mertainer User

    Joined:
    28.11.11
    Messages:
    117
    Likes Received:
    0
    nao tou a falar de betas, tou a falar do launch day + os 1os dias.

    a ideia de eles terem um web launcher foi estupida, e deu no que deu. no entanto posso dizer que é raro o jogo que lança "smoothly".
     
  14. dafernandes

    dafernandes User

    Joined:
    29.11.11
    Messages:
    57
    Likes Received:
    1
    eu tive no shillen, fui dos primeiros a entrar e foi sempre a andar, uns colegas meus entraram passado meia hora e estiveram horas para fazer as quests, acredita, mesmo que sejas o ultimo a entrar preferia 1000 x a entrar tudo ao molhe, acabas por nà£o te chatear nada e corre tudo na maior. nem sabia que hà¡ um evento para que lvlar mais rapido mas isso de qualquer maneira esta fora de questà£o lol
     
  15. mertainer

    mertainer User

    Joined:
    28.11.11
    Messages:
    117
    Likes Received:
    0
    pois isso nao sei, mas e so pos 1os, tambem no shillen tinhas gms a spawnar bastantes mobs.

    agora so queria mesmo jogar..fosse como fosse
     
  16. dafernandes

    dafernandes User

    Joined:
    29.11.11
    Messages:
    57
    Likes Received:
    1
    vou mas é ver um filmezito e ir dormir e amanha isto jà¡ deve estar on.
     
  17. Spiritus

    Spiritus User

    Joined:
    08.12.11
    Messages:
    9
    Likes Received:
    0
    enfim... pobres coitados da innova, nem sabiam k eramos mais k os russos todos juntos!
     
  18. Takius

    Takius User

    Joined:
    29.11.11
    Messages:
    60
    Likes Received:
    0
    http://****.net/

    13 servers - estao com esse online agora, pois na ràºssia ja sao 4:45 (moscovo). a semana passada vi por volta das 21h gmt e tinham uma media de 3k por server.
    ainda achas que sao mais que nós? ^^
     
  19. j16rr261020

    j16rr261020 User

    Joined:
    25.11.11
    Messages:
    10
    Likes Received:
    0
    entà£o, isto aqui tà¡ fixe? também têm o mesmo sistema de "path" como na ncsoft ? (armaduras e armas 30 a 90 dias)
     
  20. MrMan

    MrMan User

    Joined:
    29.11.11
    Messages:
    4
    Likes Received:
    2
    olà¡!

    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.